sábado, 11 de abril de 2009

Cabaret em Vênus ?

Sim, queridos clientes. Está aberto o empreendimentos que todos aguardavam, o Cabaret mais badalado e inigualável de Vênus. Estamos aqui para lhes propiciar as melhores experiências de suas vidas, tirar dúvidas, dar sugestões ou simplesmente distraí-los, pois o Cabaret também é de vocês.

Ele surgiu da ideía deste humilde Cafetão/Cafajeste que vos fala e seus amigos. Já o nome é algo surgido aqui mesmo neste Cabaret, mais especificamente nesta mesa de boteco, numa conversa entre eu (Mr. Cafa ) e nosso nobre colega Mr. Universo (o menino mais viajado deste canto).

Vimos a necessidade de juntar os prazeres da boa música, das artes e do humor (é claro) com uma das discussões mais antigas e ainda em vigor, o famoso embate de preferências homem x mulher.

Mas afinal de contas , o que é um Cabaret de Vênus ?

Já dizia a velha frase 'Homens são de Marte e Mulheres são de Vênus', cabaret (pelo menos na cultura brasileira) sempre foi associado a um local tipicamente masculino onde as presenças femininas serviam para satisfazer os clientes enquanto Vênus, ohhh Vênus, é um planeta mutável , como as mulheres.

Então, nada melhor do que juntar mulheres e homens na mesma frase, não é, aprendizes ?

Mas sem mais delongas, nessa data estelar, declaro oficialmente aberto o Cabaret de Vênus e que a cerveja, que é nossa pastora, nos ajude nessa mais nova empreitada.

2 comentários:

Mr. disse...

Deixe sua sugestão para melhor servirmos.

Atenciosamente, a Direção.

Anônimo disse...

Sessão Besteirool
http://sessao-besteirool.blogspot.com/
Com poste atualizados !

Postar um comentário