quarta-feira, 22 de abril de 2009

Coisa de Macho - Como ser Macho no Mundo Contemporâneo

Ser Macho não é tão difícil, seu virgem.

Olá pupilos e leitoras, obrigado por estarem comparecendo a mais uma aula de comportamento no Cabaret de Vênus, o Cabaret mais charmoso e confortável do planeta.

A minha coluna do tablóide de hoje foi motivada por um comentário da leitora ‘Eıckmαnn_Dσſſ’ que parece ter gostado dos toques de verdade que sempre estão presentes nos meus textos.

A leitora me perguntou por onde andam os machos do mundo moderno e retratou o exemplo de uma reportagem que dizia que sexo não era o campeão no ranking de necessidades , e eu digo :

‘ Blasfêmia ! Essa pesquisa parece coisa de revista Contigo ! ‘

Quer revista boa ? Leia Amélia !

‘Ok, essa foi a pitada de humor de hoje’ , mas voltando ao assunto ... Os homens hoje em dia estão sendo cada vez mais classificados, passaram a existir os uberssexuais, metrossexuais, emos e afins. Mas , afinal, o que é um macho de verdade ?

‘Sim, pupilo, para entender a falta de macho vocês teem que entender o que é um macho de verdade’. Ser macho não é ser machista, ser macho é saber conviver, saber diferenciar as coisas, ser amigo quando é pra ser amigo, ser amante quando é pra ser amante, saber a hora de pegar de jeito, saber a hora de parar dentre outras coisitas mais.

Você deve estar pensando: ‘Então ser macho é muito fácil !”. Este é um engano, hoje em dia as pessoas não sabem diferenciar as coisas, isso acontece até mesmo aqui no blog, muitos viram o post “As 14 necessidades do macho”e não entenderam, a verdade é que aquilo é a síntese das felicidades de um macho e não do que ele deve ser.

Não, você não pode arrotar toda hora.

O macho é o homem decidido e sem frescuras, o homem que não usa mais perfumes que a mulher que o acompanha, mas sabe ser o que a mulher quer na hora que ela quer, o homem é aquele que tem prazeres e sabe dar prazer.


Sim, você precisa ser um pouco melhor que sexo, como a Hannigan Beer.

No mais, macho é saber entender o que fazer e quando fazer. A pergunta para os amigos homens é você sabe ser macho? E você, mulher, quão feliz o mundo seria se todos os homens fossem machos (decididos e viris), não é ?

Mais uma coluna de utilidade pública do Mr. Cafa , em breve o ‘Manual do Macho’, peça já a sua cópia !


Exemplo de mulher que só um macho satisfaz

‘Olha só o sorrisinho dela ... ‘

13 comentários:

Fábio Elker disse...

fala Mr. Cafa, beleza?

Bom, ser macho é muito fácil. Sabe o que é realmente difícil? ser um macho ALPHA. é meu amigo, ser um ALPHA é bem dificil, porque há uma enorme diferença entre o macho ALPHA e o macho BETA.

O ALPHA pega todas, porque a maioria das mulheres vivem correndo atrás dele, já o macho BETA tem um comportamente que faz com que as mulheres tenham NOJO de ficar perto deles.

P.S: já escrevi um novo post no meu blog

raivaerevolta.blogspot.com

P.S.: se tiver afim de uma parceria me fala, tá? vlw

Helene Eichel disse...

apsokpaokspaokspao
Estou totalmente linsongeada por ter meu nome no menu do cabaret! ♥ [:S]

Concordo totalmente na descrição do macho, mas tô dizendo, tá dificil de achar! i-i

Beijinhoos, Mr! ♥

{ http://chocolatebitter.blogspot.com }

Vinicius disse...

Boa definição...apesar de não concordar que exista um macho absoluto ou verdadeiro. Acredito que cada um tem seu modo de mostrar sua masculinidade. Alguns são mais romanticos e outros mais brutos, e entre outras.

Eu gosto de estar perfumado e bem arrumado, mas não chego a ser metrossexual. Acho que macho que é macho apenas tem que gostar de mulher e pronto.
Bota pra fuder e tal.
Mas a sua opinião é boa, gostei e é bom pra analisar o que você é.

Miojo disse...

Interessante

Fernanda L. disse...

Brigada pelos elogios, moço! (:

Adorei o tema dessa postagem e estarei aguardando pela publicação do "Manual do Macho". Acho que ele pode ajudar muito homem por aí.
Concordo com o que você disse. Macho tem que saber quando ser romântico e quando ser "macho", de fato.

Taís Matos disse...

Ai, ri muito com o seu post. E fiquei feliz porque concluí que eu tenho um macho que é macho, que sabe o que eu quero e advinha os meus pensamentos.

Vim buscar o seu banner! Tomara que você passe no vestibular e venha para cá! Qual curso você vai tentar?

Abraços e um ótimo fds!

Helene Eichel disse...

Estou esperando um novo post! :3
:**

http://chocolatebitter.blogspot.com

Anônimo disse...

Opa parceiro vai na minha pagina e pega meu novo banner... fiz uma reformulação q ainda está 90% .... mas o banner está 100 intaun vai la pegar

http://sessao-besteirool.blogspot.com/

dona_alice disse...

É... essa, com certeza, é uma boa definição pra "macho"...
=)

cariocax disse...

Gsotei do nome do blog é legal os psots tbm nice

POde entrar é de graça e não use drogas:

BLOG>>>> http://cariocax.blogspot.com/ e

twitter>>>> http://twitter.com/cariocaxblog

Victor H. La Quay disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
que blog perfeito!

super original.
já estou a adicionar em meus favoritos!

Helene Eichel disse...

Poxa, Mr.
Tô esperando um novo post. :**

http://.. ah, você já sabe. ♥

Anônimo disse...

Ganhei um selo e te indiquei!!!
Vá ao meu blog veja, e faça o mesmo que eu fiz...

Abraços

Postar um comentário