domingo, 8 de novembro de 2009

Tiro ao Alvo - Elas mandam, você obedece

Sim, pupilos, Mr.Cafa voltou , nosso churrasco durou mais ou menos seis meses , incrível não ? E como eu adoro a coluna Tiro ao Alvo nada melhor do que recomeçar o blog com um tabu, afinal qual o papel da mulher no sexo ? Para mim elas têm o controle , sim pupilos, a mulher deve mandar e você obedecer, acredite , vocês vão gostar do resultado.

'Sim , ela tem o controle, e ele gosta'

As mulheres podem argumentar que os homens contemporâneos não tomam certas atitudes ( elas não devem conhecer os clientes do Cabaret, correto ? ) ou que a maioria não as satisfaz como deveriam , mas talvez você deva mostrar isso à ele , pupila.

Sexo é dedicação, uma dedicação deveras satisfatória, onde um deve pensar no outro, então nada mais justo que parar com machismos e deixá-la no controle, não ? Aproveite que segundo pesquisas o tesão de 60% das mulheres aumenta quando elas estão no controle, lhe asseguro de que você, cliente do cabaret, apreciará os resultados.

'Voe com ela, soldado'

O controle é a oportunidade perfeita para a mulher mostrar o que a agrada na transa, a satisfação dela é praticamente garantida, acabando com a preocupação do 'estar agradando' que muitos homens têm, o homem não se preocupa, apenas se diverte, tem algo melhor que isso para ambas as partes ?

E se ela for tímida ? Sim, quando a mulher está disposta a assumir a chefia é tudo muito bom, mas e se ela for mal acostumada ? Não se preocupe, nós temos a solução, estimule-a a falar sobre suas fantasias, aproveite e fale as suas também ... quem sabe na próxima viagem você não possam curtir o banheiro do avião por algum tempo ? Aprenda a identificar os gostos de sua parceira, e se ela não quiser o comando , que pena, mas é melhor não insistir.

'Não se preocupem, este post realmente tem parte dois'

[]Vou tentar ao máximo continuar com o blog e parar com churrascos, eu juro.

10 comentários:

Unknown disse...

Uou... Haja carne pra um churrasco desses! xD
Sinto que serei promovida a chefia pra fazer jus à esse post, não é Mr. Cafa? ;D

SE eu conseguir voltar á ativa. õ.o

Mr. disse...

Que nada , seus posts são melhores que os meus, Hanningan.

Mr. Cafa

Lelê Mafalda disse...

Você falando parece fácil, mas eu conheço bem essa minha raça feminina. É mais complicado do que isso ;P

Marcelo disse...

Estou te seguindo, me segue tbm??

http://blogdosxavecos.blogspot.com/

vlw

Mr. disse...

É bem complicado mesmo, Lêlê.

Mas espero que minha parceira de Cabaret, Miss Hannigan esclareça posteriormente como a mulher pode assumir o controle ...

Mr. Cafa

Unknown disse...

qui que nada

Complicado sim mas eh viavel toda essa complicação

xis. disse...

Caraaamba! Muito da hora as dicas, já sou seguidor do blog, um abraço!

Everton disse...

parceria??
..
passa no COTIDIANO: evertec.blogspot.com
vlw

Rubens Medeyros disse...

Gostei do blog!

Vc's tem uma abordagem bem divertida sobre o tema relacionamento em si, e a temática Pin-up do layout caiu como uma luva.

Bem, posso dizer que como uma pessoa que está num relacionamento estável a um tempo, garanto que a decisão de deixar a mulher no controle não é muito fácil de se "implantar" rs mas é muito gostosa, depois do costume os resultados são maravilhosos!

=D abraços!

Aline marinho disse...

Controle A-D-O-G-O eu sou casada é gosto de ficar no controle meu marido ñ liga até gosta é lógico tbm deixo ele no controle afinal ter o controle diversificado é bom para ambas as partes! seguindo me segue tbm bjooo:)htt://makealinesimples.blogspot.com ah! está rolando sorteio lá no blog participa!:)

Postar um comentário